segunda-feira, 25 de maio de 2009

Comeback

Ora mais posts diz-me o meu Irmão de Cabelo... Tenho andado um pouco desmotivado para escrever aqui confesso... Apesar de já não pensar tanto em Ronda e em tudo o que se passou não ando com muita vontade de partilhar aqui no blog... Apetecia-me só voltar a escrever quando corresse os 101km. Menos do que isso parece-me pouco. Mas vou fazer um esforço, prometo.

6 comentários:

Carca disse...

Ah agora vota-se nos posts? Levas sempre uma estrela da minha parte, para não seres cagão!

Anónimo disse...

Amigo, descansa e não desmoralizes..."só não falha quem nada faz..." so estares a partida dos 101km já é uma vitória...htt://mouserace.blogspot.com

Tiago Leitão disse...

Eu não falho de certeza...se quiseres uns treinos a sério, é só dizeres Rui - EU ponho-te no caminho certo!

Anónimo disse...

Tu es muito fraco, deistir, andas no ginasio armado em campeão, e agora vens com lamurias.Tem vergonha que afinal não es um super es uma mini.Fiquei contente e o ppl do gym tb.

carneiro disse...

continuo a achar que com esse coração você tinha um futuro no ciclismo. Desenjoe com a bicla. E tinha a vantagem de gastar menos em sapatos...

Anónimo disse...

Vamos mas é começar a trabalhar para os próximos objectivos.
Cheira-me pelo que me contas que deves ter um limiar anaeróbio baixo, fruto de demasiados treinos a ritmo baixo.
Tens que começar a fazer mais frequentemente uns fartlek de 10 a 15 minutos a bom ritmo.
Aproveita esta tua boa preparação de fundo para tentar agora apurar-te com treino mais específico (ritmos mais pesados) e realizares tempos engraçados nos 10km, meias maratonas ou mesmo maratona.

Irmão de Cabelo