segunda-feira, 25 de julho de 2011

correr é bom!

Primeira semana de pré-época a começar muito mal mas a acabar muito bem. Muito boas sensações nos últimos treinos e um prazer cada vez maior em correr rápido. Serei capaz de rolar já este ano a 4'30/km sem esforço?
O aquiles tem melhorado e nem sábado nem domingo senti qualquer espécie de dor.
Total semanal: 42.5k, média de 5'12/km


Domingo dia 24 julho 2011
61'
11km
5'35/km
146bpm

Bastante desnível. Sesimbra -Zambujal -Sesimbra pelo estradão. A sentir-me muito bem e com força mas a poupar-me um bocadinho para não abusar agora ao principio. compex x 2 no aquiles

Sábado dia 23 Julho 2011
40'
8,12km
4'53/km
164bpm

Saí disparado da praia ao final da tarde e subi a estrada de Sesimbra pelo lado oeste e trepei aquilo até lá acima que nem um bruto. 2 km na falésia e voltei a descer tudo, novamente que nem um bruto. Banho de água fria na praia compex x 1 no aquiles. Excelentes sensações.

Sexta-feira dia 22 Julho 2011
60 abdominais + 45 lombares +90 oblíquos +45 flexões. compex x2 no aquiles

Quinta-feira dia 21 Julho 2011
36'
7,35km

Sem cardiocoiso, a sentir-me bem melhor do que na segunda e na terça. O dia de descanso fez-me bem. Uma ligeira sensação de incomodo no aquiles nas subidas. Tenho feito compex todos os dias.


Sem comentários: