quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tá quase Tá quase Tá quase

Já recebi o dorsal de Ronda... Está a ficar perto mas não me sinto nada ansioso com isso.
Anteontem fui treinar e senti-me muito bem estranhamente.
Tenho sentido uma fome anormal nestes últimos dias e tenho-me alambazado um bocado demais. Tenho sempre na ideia perder mais peso para me tornar mais rápido mas é difícil (e contraproducente acho eu) nesta altura pensar nisso. A carga tem sido muita e quando me sinto fraco dá-me para comer mais. Vou apenas tentar não aumentar mais o peso até Ronda e depois sim continuar a perder mais peso lentamente. Sinto que menos 2 ou 3 quilos fariam a diferença.


dia 20 Abril (60' + 8 rectas em progressão)
60'
12km
5'/km
143bpm
350D+


Acabei por me esticar um bocadinho e decidi já nem fazer as rectas no final. dei-lhe bastante bem nas descidas e no plano a soltar a perna. Continuo a sentir-me muito bem.

dia 19 de Abril
(50' nível I)
48'30
10km
4'49''/km
138bpm
300D+

Senti-me com uma força que já não sentia há algum tempo. Subi às antenas e desci num novo record pessoal sem forçar quase nada. Não sei de onde veio isto tudo mas o que é facto é que me deu um gozo do cara$%&o correr! 138 batimentos por minuto de média num percurso com 300 metros de desnível positivo e 10km a 4'50'' foi qualquer coisa que soube muito muito bem!

dia 18 Abril (cycling)


Devido à chuva cancelei a caminha prevista de 1 hora e acabei por fazer uma aula de cycling no melhor ginásio do mundo (e levei na cabeça)

2 comentários:

nuno disse...

Continua a mandar a ansiedade pastar para o mato. Aliás, ela pode andar aì dissimulada sobre a forma de apetite.
A melhor maneira é manteres-te concentrado no curto prazo, ou seja, dedica-te ao dia-a-dia e relativiza Ronda. Quando chegar, chegou e se tiveres dado o duro no dia-a-dia, vai chegar e nao te vai causar problemas.

Pedro Alves disse...

Boa sorte Rui e não te aleijes muito!.