quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Net em pó

Ontem não treinei. Custou-me um bocadinho mas não tive grande hipotese. Não tenho net em casa, só daquela em pó e escrever textos às 7 da manhã aqui no ginásio não tá com nada. Decidi meter uma net a sério em casa. Quero descobrir som novo e blogar com fotos. E procurar um terreno no campo. Depois de um fim de semana isolado no meio do nada cresceu ainda mais, como sempre acontece, a vontade de viver no campo.

topicos a desenvolver num futuro próximo:

como me estou a tornar um semi-vegan

onde e porque morar no campo

calendário de provas para 2011

Loja proAventuras

Resoluções de ano novo 2010 vs resoluções de ano novo 2011

2 comentários:

Carca disse...

eu sou semi-vegan. vegetariano é semi-vegan

RuiRuim disse...

nao é nesse sentido... depois explico