terça-feira, 26 de janeiro de 2010

duas pistas (2)

Acabei por fazer o treino planeado. Até à ultima hora achei que não ia fazer. 30 minutos antes decidi que não o fazia. Depois que ia fazer o aquecimento e logo via. Depois que fazia as primeiras séries lentas e tentava perceber o que o corpo me dizia. E não é que o corpo me disse para ir mais depressa? Não fiz um treino à velocidade máxima mas não deixei de fazer um bom treino. A isso só tenho a agradecer ao amigo Barradas que foi comigo.

O resultado disto? Não sei. Nos próximos dias se verá se fiz bem ou mal. A nivel psicológico foi bom claro. Cumpri e a moral fica logo em alta. As pernas estão mais doridas ainda mas amanhã levam uma massagem de recompensa e um dia de descanso que espero seja suficiente.
Gostei de correr com companhia, soube-me bem e não foi tão duro. E já que não existe um cabrão dos meus amigos que me acompanhe ao domingo no treino longo decidi que para a semana irei faze-lo em Lisboa com os restantes WIKABOOS.

7 comentários:

Mark V disse...

Viva,

Força! Como diz a velha máxima " no pain, no gain".

Bons treinos!

As Minhas Pedaladas disse...

Os treinos a solo também são aventuras a solo! Então e o Garmin estás a curtir? Eu estou a gostar da máquina, tenho andado a fazer umas series (nada de especial) mas os gráficos até ficam giros.

nuno disse...

Se fosse fácil todos faziam essa merda. Afinca-lhe com garra!!
E esses cabrões dos teus amigos hã???

Anónimo disse...

És simpático para os amigos B!Se eu fosse um cabrão dum amigo teu...ia-te às fussas!!!
;) CB

RuiRuim disse...

Cabrões :)

Yugo disse...

Se foi bom para a cabeça também é bom para o corpo, porque com as dores nas pernas podes tu bem.
Não sejas menino e vai masé fazer mais umas serizinhas.

Se queres companhia para domingo, este eu posso mas se for tenho de ir de carro ou bicicleta porque não devo aguentar um treino longo :)

RuiRuim disse...

obrigado hugo, tava a ver que ninguem se picava! deixa-me ver que tal vai ser com os WIKABOOS no Domingo. De qq forma a vires seria de bicla claro.