quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tweeter e Facebook

Hoje vim para casa mais cedo e para alem de estar a fazer o meu jantarinho preferido (Salsichas frescas com couve e arroz branco) andei a perder tempo de volta do Facebook enquanto via a tarde passar no conforto da minha casa, e, devo dizer que aquilo é bastante viciante... Eu que sempre disse que não iria ter telemovel hoje em dia transformei-me num maluquinho das novas tecnologias. Até tweeter tenho! Nada em nome pessoal claro... tudo em prol do blog! Assumo que é engraçado receber noticias fresquinhas directamente do Lance em pessoa e percebo a loucura à volta do tweeter. Por enquanto aina não twito, vamos lá a ver...


lancearmstrongAnd Team Radio Shack next year!!! http://tinyurl.com/ntt55a

5 comentários:

carneiro disse...

com essas modernices todas, qualquer dia até fumas...

Anónimo disse...

ahahahahhaahah entao e o Troia-Sagres amigo Carneiro?

carneiro disse...

ainda estou a perder peso....

Pedalando & Olhando disse...

Rui... mas algo que vc não tem é um link de EMAIL em seu blog... penei procurando como te mandar um email sobre suas fotos da TRANSPIRENAICA... as fotos estão excelentes! Como também fotografo muito as minhas pedaladas do lado de cá do Atlântico, e depois do meu encantamento com as paisagens naturais que descobri acompanhando a aventura do Pedro Alves neste final de semana, adorei ver as fotos da sua aventura nos Pirineus. Eu já os atravessei entre St.Jean Pied du Port e Roncesvalle, no nordeste da Espanha em 2000, a pé! Foi muito sofrido, particularmente a descida, com as pernas cansadas depois de 7h de marcha para cima, ter descido mais 4h foi duro! Sua aventura me fez recordar a minha. Adorei!

RuiRuim disse...

Grave falha vou já tratar disso! A máquina era uma daquelas pequenas mas a paisagem inspirava (e ajudava!) o fotografo daí terem ficado assim! Adorei lá ter estado e tenho saudades às vezes de toda aquela tranquilidade. Um dia terei de voltar. e gostava de fazer a pé um boa caminhada também.
Abraço