terça-feira, 7 de julho de 2009
Armstrong is Back!
Que grande galo... Hoje vibrei que nem um louco a ver o contra relógio por equipas do Tour de France e o Armstrong não ficou camisola amarela... Aqueles segundos a passarem e a meta que nunca mais chegava, e no fim, apenas uns centésimos de segundo lhe retiraram a glória de voltar a vestir de amarelo 4 anos depois e com 38 anos em cima... Grande Armstrong espero que não tenha sido a ultima hipótese.
O Cancelara também não merecia perder a amarela depois de rebocar praticamente sozinho a Saxobank... Que grande contra-relógio... individual!
Treino dia 7 Julho
2 horas Cycling
126 BPM
Um belo treino indoor que já não fazia há um ano desde que me andei a preparar para os Pirinéus. As pernas como seria de esperar responderam muito bem. Nivel cardio excelente e nem sequer a nalga me incomodou. Já sentia era uma rigidez no pescoço ao final da aula, falta de hábito.
Soube muito bem pedalar com som, entre amigos e sempre com muito boa disposição.
Ps: Helder não te esqueças de meter a toalha!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
"O Cancelara também não merecia perder a amarela depois de rebocar praticamente sozinho a Saxobank... Que grande contra-relógio... individual!" Subscrevo!!! Agora já tenho dois favoritos para o Tour, se não for o Lance é o Cancelara!!! Viste a entrevista dele no eurosport?
Não vi mas vou ver!
É verdade, eu também vibrei imenso com a etapa de ontem.
Só há pouco tempo comecei a ganhar interesse no ciclismo de estrada, mas agora não descolo de uma etapa.
Gostei tal como vocês, de ver o Cancelara a rebocar a sua equipa.
O homem quando era dobrado, voltava para o meio da equipa e passado pouco tempo lá estava novamente a comandar a locomotiva.
Do Lance... uma palavra. Enorme!
Alguém, afastado 4 anos da alta competição, já com a idade que tem e estar a fazer um inicio de Tour como ele está... enorme mesmo!
Cumpts
Nao consegui encontrar a entrevista na net...
Duas palavras: Arm-STRONG!
Tá tudo dito. O homem é imparável. E vai ganhar de certeza absoluta!
Eu já acendi uma vela!
Abraço
Enviar um comentário