terça-feira, 2 de junho de 2009

A semana passada chegou um novo brinquedo. O Nokia E75! Estava com vontade de comprar o iphone mas como não tem teclado, e o ecrã é táctil, e a resolução das fotos muito fraca optei pelo E75.
A minha ideia é ter sempre este telemóvel comigo durante as corridas e aventuras por esses mundos fora. Tem internet wifi, que cada vez mais existe com acesso livre em cada vez mais sitios e net normal a que poderei aceder pagando à parte. Tem uma camera de 3,2mp que deverá ser suficiente para pubicar umas fotos aqui na net. Tem um leitor de mp3 e cartão de memória de 4gigas que poderei expandir até aos 16... Tem um teclado deslizante QWERTY que é mais do que suficiente para poder escrever uns textos quando em viajem. Traz ainda um monte de coisas que nem si bem para que servem e que infelizmente ou não, creio nunca vir a saber. Só não trazia era um carregador solar mas vou em breve tratar disso.
Quando descobrir como sincronizar isto com o Mac e assim que lhe comprar uma capa que proteja do suor vão começar a aparecer fotografias...

3 comentários:

As Minhas Pedaladas disse...

Teste 1-2-1-2!!!
Tenho que investir também num telélé deste PDA não é?? Esta coisa dos blogs e de querer manter o pessoal informado!!!! Adorei o trabalho que tu e o teu pessoal fez, durante o fim de semana lá fui acompanhando o desenvolvimento dos acontecimentos! Quanto à Ronda valeu pelo divertimento e pela viagem, teria sido bom acabares mas como se diz há mais marés que marinheiros...

José Selão Barbosa disse...

agora já sei como fazer - como raramente atendes o telemóvel e pouco ligas aos sms tenho a certeza que vais passar a responder aos meus e-mail

a proposito um destes dias vais ter que me aconselhar uma bicla para eu andar nas novas vias que estão a ser construidas aqui em lisboa.

Pai

RuiRuim disse...

Seja bem vindo Senhor José! É com muito gosto que o recebo nesta casa que também é sua!

Biclas já sabes o que te recomendo:pasteleira da kona! mas compreendo se optares por outra marca... Posição confortável, pouca manutenção... Temos de ver isso

Abraço

Filho!