quarta-feira, 3 de junho de 2009

Massa Critica


Será que um dia vamos ver disto em Portugal?

5 comentários:

carneiro disse...

Não creio.

Um movimento que nos países da europa é uma manifestação de cidadania, de ecologia e de bom senso, abrangente e acolhedora, por cá foi apropriado por uns quantos intelectuais arregimentados num certo movimento partidário, com um discurso extremista e que excluiu quem, como eu, não mereceu o dom da doutrina das manhãs radiosas.

É por isso que a massa crítica não consegue reunir mais que uma trintena de ciclistas em Lisboa.

E este comentário vai fazer com que receba mais uma ou duas ameaças anónimas no meu e-mail. Não seria a primeira vez...

Enquanto se confundir a ecologia e a saúde do pedal, com o aproveitamento político-partidário que se queira fazer das bicicletas...

turtle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
turtle disse...

sabias palavras carneiro, apoio o teu belo comentário. força carneiro

ruiruim disse...

Tens razão carneiro... nunca fui a uma massa critica mas percebo bem o que queres dizer. Irei à próxima em Setúbal se puder e depois opinarei. Mas acho que vão olhar de lado para a minha Kona a brilhar de nova! e sobretudo com ar caro!

joana roldana disse...

Já viram o caminho,bonito mas irrisório construído na nossa cidade, para as pedaladas setubalenses? Aquele situado na avenida Luísa Tody...Ainda há muito para fazer.
Porém falar não basta, é preciso agir. Organizem uma acção de protesto, reivindiquem. Estou nessa. O Carneiro, o Rui, o Bana entre outros que pedalam com frequência estão à espera do quê para fazer qualquer coisa?