quarta-feira, 27 de maio de 2009


Próximo objectivo: Ultra Trail Geira Romana dia 14 de Junho. 45km.
Vou com o Sérgio o meu irmão de cabelo e ultra dedicado treinador pessoal. O Sérgio vai-se iniciar nas longas distâncias na mesma prova em que este vosso servo se iniciou no passado ano. Este ano o Ultra Trail Geira Romana apesar de ser organizada por espanha começa em Portugal em Amares e acaba em Lobios onde podemos todos beneficiar de uns banhos termais. É uma prova muito mais familiar que Ronda, aqui os atletas conhecem-se quase todos e a organização está sempre em contacto connosco e é bastante atenciosa. É organizada pelo omnipresente José Moutinho, o guru das provas de montanha em Portugal.
Esta prova é para ser feita com calminha e para disfrutar, pela primeira vez com companhia.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vais levar outro empeno...

Anónimo disse...

Vamos fazer a prova a ritmo de pisar uvas.
Já estou preparado. Aguardo pelo 14 de Junho. Conheço bem a zona por ter feito por duas vezes o EXTREME GERES de BTT.

Irmão de Cabelo

Carca disse...

Olha a corrida das fogueiras é este mês. Dia 27, creio. Se calhar este ano vou às fogueirinhas, são só 6 km, papo isso na boa. Se quiseres vir, inscreve-te na net ou então eu inscrevo-te, como preferires.

Guilherme disse...

Eh isso ai, Rui...bola pra frente! Se fosse facil, todo mundo faria...
Ja criei o meu blog: tudo-no-maximo.blogspot.com
Estou querendo ir pro mundial de Corridas de Aventura ai em Portugal, mas nao tenho equipe, nem nada...se vc souber de alguem que precise de um atleta, me avisa!
Abraco

ruiruim disse...

Pode ser que ainda me meta nisso com mais dois amigos meus. Se o fizermos pode ser que se arranje mais um lugar para ti. Why not?