segunda-feira, 23 de março de 2009

Setúbal-Antenas-Mata do solitário-Portinho... e voltar

Mais um treino longo cumprido.

tempo total: 6h32m
bpm média: 112
bpm máx: 145
Distância: 45km
Média: 7,5km/h
acumulado: 1075mt

Mais um treino importante, neste o objectivo era atingir os 1000mts de desnível acumulado de subida, sem massacrar mais tendões e ligamentos, por isso a maior parte do treino foi feito a caminhar. Custou-me um pouco a partir das 4horas e pico porque o volume de carga tem sido muito nos ultimos tempos e não tenho dado o descanso necessário.
Por esse motivo esta será uma semana de recuperação. Não irei treinar séries e vou fazer BTT na terça e na quinta em substituição dos treinos de endurance.
Consegui finalmente acertar com a quantidade de água. Levei 3,10l e ainda enchi o bidon com mais 0,60l o que deu quase 4 litros. 8/9 golos do camelback de 20 em 20 minutos parece ser a conta certa, o pior é que para o fim já só penso em chegar e descontrolo-me um bocado com a bebida e comida. Penso que em Ronda irá acontecer o mesmo, mas também já perto do fim, não vejo portanto, que isso seja um problema.
O material novo portou-se muito bem mas escrevo sobre isso depois.

3 comentários:

Anónimo disse...

com um coração desses, se você alguma vez se dedicar a sério às bicicletas, deixa sentada a malta toda que anda por aqui (menos o vertical, claro, mas esse é marciano doutro planeta...).

ruiruim disse...

eheh tem evoluido o coração tem. Noto uma descida importante das médias da FC. é sinal de que o treino tem funcionado.
As bicicletas ainda cá estão na cabeça... apesar de no momento viver bastante obcecado com isto das ultras... é um vicio tremendo companheiro!
Ainda nem me decidi se vou de ferias este ano na Sutra ou se continuo a treinar para outros objectivos nas ultras... depende de como correr Ronda.
Mas ainda ontem fui dar uma volta na Sutra e soube muito muito bem...

Anónimo disse...

Hello adorei tanto o teu espaço Online!
tas a praticar um muito bom resultado, existe por vezes tanto que escrever nos websites!
Eu tenho um blogue de Part-Time em Casa Online gratis, aparece la, e deixa tambem a tua impressao em http://www.makingmoneyonline666.blogspot.com/
no meu ver no teu espaço online so esta ausente uma tool de traducao. Vou ser o mais participante na tua comunidade!
fica bem