domingo, 15 de março de 2009

40k

Grande treino. Muito duro por imposição minha. Decidi que era tempo de ver o que valia, e se conseguiria aguentar um ritmo mais forte. Fiz quase 40k em menos de 4 horas com um desnível de 605 mts. Fiquei contente com o desempenho, as minhas pernas é que não acharam muita piada à brincadeira. Doeu-me sempre qualquer coisa durante 3 horas e tive momentos com algumas dores bem incomodativas. Mais uma vez bebi pouca água e acabei completamente desidratado, já bebi 1,5 de isostar durante a tarde e continuo a sentir-me muito embaixo. Vou ter de fazer contas e acertar definitivamente o que é que devo beber.
Entretanto surgiu-me nos ultimos dias uma dor no tornozelo direito... vou ficar atento.

4 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo dá-lhe com força!
Vais ver que da próxima vez que fizeres um treino de 40km vais ficar com a sensação que conseguias fazer pelo menos 50.
Vai-te habituando porque a Ronda vai ser mais comprida.

Abraço
Pucaninho

nuno disse...

Aperta contigo jovem, mas atenção às dores. Muita atenção. Não deites tudo a perder. Sobretudo nada de forçar quando já dói qualquer coisinha.

Anónimo disse...

grande rui. bom treino. Nestas distâncias se calhar tens que ingerir algum sal. As bebidas isotónicas como o isostar têm algum mas para elevados estados de desidratação não é suficiente. O contra é que se fôr a mais tens problemas gastrointestinais. tens que testar em treino. Grande abraço

ruiruim disse...

Mister barradas! Mas ponho o sal onde? no isostar? ou levo sal num saco e como?
Bem vindo amigo, obrigado