segunda-feira, 15 de agosto de 2011

aquiles e corrida

Sábado dia 13 Agosto
5,80k
42'
7'21/km
158bpm
+
10,24km
53'
5'10/km
143bpm

Grande treino na Serra d'Arga. Depois de aceitar umas dicas do grande Carlos Sá fomos dar uma volta pela serra d'arga e quanto mais olhava para aqueles montes mais me apetecia correr. a Maria não teve hipótese senão de me deixar ir… O prmeiro troço vai desde S. Lourenço até nossa sra do minho, um caminho com pedras grandes em bom estado e onde se consegue correr bem (se se tiver pernas para isso). Depois de lá chegar mais morto que vivo (e atenção que são apenas 4km de subido + 1,80k de plano) e depois de descansar a ver aquela vista brutal com a Maria (que lá tinha ido ter de carro) meto conversa com o guarda que me diz que existe a possibilidade de descer por outro caminho até ao Mosteiro de São João Arga. Apesar de ele me ter dito que não sabia bem a distância a pica era grande e lá fui. afinal não eram 5 quilómetros e muito menos "no máximo 1hora a caminhar". Foram 10km e 53'.
Em resumo, grande treino!

Sexta dia 12 Agosto
46'
10km
4'35/km
152bpm

Ontem não tinha treinado e tinha de ir hoje apesar de ter sido difícil encaixar um treino no dia antes da viagem. Assim tive de ir às 12.30 e apanhar um calor parvo em cima. Senti-me bem e acabei por andar mais rápido do que o previsto. No final flexões e pranchas no Bosu, Adutores, agachamentos na Bosu e Abs.

Quinta dia 11 de Agosto

45 flexões ao final do dia apenas

Quarta feira dia 10 de Agosto
36'
7,50km
4'47/km
146bpm

volta de sempre na companhia do Renato. Bem.

terça dia 9 Agosto
52'
10,76
4'49/km
152bpm

na estrada nacional. pernas muito pesadas. não fiz nada segunda porque fui à fisioterapia.

Segunda dia 8 Agosto
acupuntura

Domingo dia 7 de Agosto
49'
10k
4'53/km
137bpm

Sábado dia 6 Agosto
80'
17k
4'42/km
150bpm

Sem comentários: