quarta-feira, 27 de julho de 2011

Xupa!

Na segunda depois de ter estabelecido um novo recorde num percurso de 7,5km que a malta cá do ginásio costuma fazer fui contar a todos na esperança de espicaçar a malta um bocadinho. resultado ontem o Helder Rosa e o Emilio sairam e bateram o meu recorde. Já estava em casa a jantar e a ver uma belo filme (Black Swan recomendo) quando me ligam aqueles dois paniscas a picarem-me o miolo. Tinham feito 32m46s... Está visto que uma vez que stou em pré-época e não tenho mais nada que fazer senão rebentar-me todo não tive outro remédio senão tirar-lhes novamente o recorde! 32m16s mas palpita-me que isto não fica por aqui!

Quarta-feira dia 27 Julho 2011
11,5k
47'40

(7,5k em 32'16 @ 4'17/km média 168bpm)

Fiz um bom aquecimento articular e 2km antes de me lançar ao desafio. Os 7,5km correram bem, sem dores embora com a frquencia cardiaca um pouco alta demais. A forçar um pouco nos últimos 3km. Muitos alongamentos no final.

Terça-feira dia 26 de Julho 2011
circuito musculação + bicipes + tricipes + lombares + obliquos + 45 flexões

Com vontade de correr ao final da tarde mas sem tempo. Algum cansaço quando finalmente parei. foi um dia a 300 à hora.

Sem comentários: