sábado, 8 de janeiro de 2011

Resoluções 2010 - balançete

1. Encontrar um terreno para construir a minha casa - já estou mais perto de encontrar um sitio. em breve vou começar a ver terrenos - meio cumprido

2. Pesar 75 quilos - o meu peso normal é 74 quilos actualmente. nunca mais passei dos 75 desde março 2010
- cumprido

3. Concluir o Tróia-Sagres a pé - projecto que abandonei por agora - falhado

4. Fazer uma viagem grande de bicicleta em autonomia - foi completamente impossível. fui de férias para 3 sítios diferentes e o guito e o tempo não esticam - falhado

5. Alimentar-me o máximo de vezes possíveis com alimentos biológicos, produzidos localmente ou integrais - continuo a tentar. deixei de comer produtos de origem animal que venham de "fábricas" de carne ou peixe - cumprido

6. Ser mais tolerante - hahahaha - não sei..

7. reduzir a minha pegada de carbono - comprei uma mota que sempre gasta menos e venho mais vezes a pé para o trabalho. A bicicleta tem dias - hmmmm cumprido

8. Aprender mais sobre permacultura e agricultura. Cultivar diversos alimentos na minha horta - zero. mudei de casa e já não tenho horta - falhado

9. ler mais de 40 Livros - talvez, sinceramente não sei - cumprido? era um objectivo meio parvo

10. Fazer um orçamento e cumpri-lo - não fiz orçamento mas ando melhor com as contas - cumprido

11. Juntar dinheiro à conta poupança - consegui juntar algum - cumprido

12. Fazer abaixo das 3h20m na maratona - cumprido, 3h10 - cumprido

13. Andar de carro 3x semana no máximo. Andar mais de bicicleta e a pé - ando mais a pé, de bicicleta nem por isso. mais no verão - cumprido

14. Não gastar dinheiro em coisas fúteis
- não me lembro de ter gasto dinheiro em nada parvo e caro - acho que cumprido

15. Fazer 100 flexões e 200 abdominais diariamente - nem uma quanto mais cem... - falhado

Sem comentários: