quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ouvir o corpo

Hoje senti-me muito cansado. Ainda por cima troquei os horários todos de sono, refeições etc porque tenho uma funcionária doente. Resumindo às 14.30 precisamente antes de um treino de 1h30 e tendo de abrir o ginásio às 16h estava sem vontade e bastante apertado de tempo. Os músculos das pernas doíam-me e ainda não tinha a digestão feita. Depois de pensar 30 vezes em não ir optei por fazer 40' tranquilos (que mesmo assim me custaram). Hoje não era um bom dia para fazer séries e ainda bem que não fui.

totais treino:
40'
7,37km
129bpm
5'25''/km

5 comentários:

Unknown disse...

e vitaminas, estão na dieta?

RuiRuim disse...

estou 100% cool! nada de vitaminas. tenho feito uma alimentação bastante rica e diversificada. E tenho-me sentido muito bem. Isto hoje foi mais devido ao excesso de horas a trabalhar nos últimos dias penso eu de que.

Unknown disse...

Olá Rui

SOu da opinião que o corpo precisa vit. O consumo diario, tanto no trabalho como no treino, é superior ao que o corpo carrega diariamente. Eu utilizo, e tanto em treino como em prova, sempre a crescer-.

nuno disse...

Se a mente não quer ainda assim pode-se forçar, mas quando é o corpo que não quer.... Wise decision!

turtle disse...

Mais vale estragar-se que enferrujar-se, maricas