nao percebo uma coisa: como é que o treino começou perto dos mil metros, subiste até perto dos dois mil e voltas a descer e o ganho de elevaçao é de 1.900?
Nanex, e uma boa observaÇao. Nos iniciamos a 1000, subimos a 2250 mais ou menos, a meio tivemos pouco novos desniveis. Acho que deviamos ter feiro uns cerca de 1400m de D+. Mesmo assim foi espectecular, alias confesso ser o acumulado mais adaptado a treino altamente especifico dde trails, que em media 500m por cada 10 km, correspondente a oD+ medio por kilometragem dos trails mais famosos do mundo. O Garmim errou, acontece aos melhores.
E ja agora, o Rui portou-se muito bem. Tera que trabalhar no entanto melhor as seus pontos fracos, que a meu ver sao principalmente dois: força (mais propriamente resistencia muscular)e, como qualquer novato nas ultras, mental. A força sera resolvida com musculaçao (sobretudo exercicios ao ar livre), o mental....é mais um ano em cima de desporto de resistencia...
4 comentários:
Só me ocorre uma palavra...
UAU!!!!!!
nao percebo uma coisa: como é que o treino começou perto dos mil metros, subiste até perto dos dois mil e voltas a descer e o ganho de elevaçao é de 1.900?
Nanex,
e uma boa observaÇao. Nos iniciamos a 1000, subimos a 2250 mais ou menos, a meio tivemos pouco novos desniveis. Acho que deviamos ter feiro uns cerca de 1400m de D+. Mesmo assim foi espectecular, alias confesso ser o acumulado mais adaptado a treino altamente especifico dde trails, que em media 500m por cada 10 km, correspondente a oD+ medio por kilometragem dos trails mais famosos do mundo.
O Garmim errou, acontece aos melhores.
Irmao de cabelo
E ja agora, o Rui portou-se muito bem. Tera que trabalhar no entanto melhor as seus pontos fracos, que a meu ver sao principalmente dois: força (mais propriamente resistencia muscular)e, como qualquer novato nas ultras, mental.
A força sera resolvida com musculaçao (sobretudo exercicios ao ar livre), o mental....é mais um ano em cima de desporto de resistencia...
Irmao de Cabelo
Enviar um comentário