segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diário treino - semana 4 a 11 de julho

Segunda 5 de Julho 2010

descanso

Terça 6 de Julho 2010

11k
1h16m
326D+
(Mizuno Wave raider 4)

De volta ao trail decidi começar a fazer acumulado e experimentei novos caminhos. Optei por um misto de estrada e trail para não massacrar muito os tornozelos. Senti-me muito bem.

Quarta 7 de julho 2010


20km
2h10m
503D+
(Salomon XT ultra)

Tentativa de fazer um acumulado decente. Alguma desilusão por terem sido apenas 500m de desnível acumulado. Senti-me forte até aos 12k depois foi gerir o esforço.

Quinta 8 Julho 2010

12k
1h03
(Nike Vomero 4)

O que era para ser um treino calmo transformou-se num contínuo um pouco mais forte talvez em virtude de ter ido fazer estrada. Doíam-me um pouco os tornozelos e não quis abusar muito deles menos de duas semanas depois da Freita. Acabei com 1km descalço na relva e + 250m no asfalto no parque de Vanicelos. À tarde senti-me bastante cansado. Tenho de começar a dormir mais agora que voltei a treinar mais forte. Não tenho dormido a sesta por causa do Tour de France...

Sexta 9 de Julho 2010

9k
1h00m
104D+
(Mizuno Wave Raider 4)

Depois da minha primeira viagem de Vespa (!!),de levar uma sova como nunca pensei em apenas 200km e de dormir em chão rijo que nem cornos acordei verdadeiramente acabado mas lá me consegui arrastar para fazer o treino que conseguisse. Acabei por fazer uma hora e me sentir melhor do que esperava. Resto da tarde a banhos e cerveja e caracóis.

Sábado 10 de Julho 2010

Se ontem me sentia cansado hoje então foi para esquecer.

Domingo 11 Julho 2010

Idem


Total semanal:
52km
5h29m
933D+

Fiquei a sentir-me um bocado mal por não ter treinado nem Sábado nem Domingo mas retrospectivamente poderá nem ter sido assim tão mau. Ainda estou cansado da Freita (penso eu) e se calhar não seria grande ideia fazer mais tempo do que aquele que fiz.
Reconheci e vou começar a fazer um novo percurso que vai passar a ser o meu percurso base, e para a semana vou tentar aumentar tanto a distância como o desnivel +.

Sem comentários: