terça-feira, 1 de junho de 2010

proAventuras

Caríssimos leitores,

Em primeiro lugar quero apresentar as minhas sinceras desculpas por ter demorado tanto tempo a escrever. Prometo que não o voltarei a fazer sem ter um motivo bastante válido.

Mas estou de volta! E com novidades fresquinhas! Não estive metido em nenhuma aventura que envolvesse bicicletas ou corrida, nem tenho nenhuma história para vos contar como forma de vos compensar por este quase um mês sem notícias. O motivo da minha ausência é bastante simples de explicar e se clicarem aqui vão ficar a perceber.

Meti-me noutra aventura que me está a dar um grande gozo. Viciado como sou em material de corrida, naquelas roupas técnicas coloridas e que dão vontade de fazer kms no meio da natureza surgiu-me a ideia de as começar a vender. PROAVENTURAS é o nome da loja.

Comecei pela RAIDLIGHT porque era a minha marca de referência em material para ultra-maratonas. A POLAR já vendia no ginásio e as meias de compressão da BV SPORT surgiaram por casualidade embora já não me consiga separar delas. Em breve terei também a BUFF que penso que toda a gente conhece e a SEALSKINZ, uma marca de meias e luvas impermeáveis e ultra-resistentes. Ando também já à pesca da SALOMON para este inverno.
Comecei devagarinho mas a minha ideia, a longo prazo, é vender o material necessário para qualquer tipo de aventura. Em qualquer sítio. Em qualquer clima. Ambicioso? Talvez, mas estou muito entusiasmado. Por enquanto a loja é online e tenho um showroom do material que tenho à venda num espaço do ginásio. Depois não sei...

Agora peço-vos que vejam o site, que me dêem a vossa opinião, e façam as vossas sugestões e críticas e sobretudo que comprem. Ou então que divulguem vá! O que eu adorava saber que existe uma loja em Portugal que vende equipamento para ultra-maratonas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela nova aventura meu lindo :)
beijocas para ti e muitas vendas!
CB

Anónimo disse...

Rui,
Em relação ao site sugiro: colocares os contactos na página inicial logo em destaque e fazeres publicidade ao ginásio; o vice-versa também se aplica, isto é, publicidade ao site proaventura no site do ginásio.
Depois, se possível (não sei se vou sugerir algo irreal) podias estabelecer descontos por quantidades compradas. As cores do site estão muito monótonas: falta uma cor mais garrida no meio delas.
Devias também deixar a sugestão de poder "vender" algum produto para além dos expostos no site de acordo com pedidos específicos de clientes (tinhas a noção do que se procura no mercado e que tu ainda não comercializas).
Para além disto deixa-me dizer-te que durante esta tua ausência mais prolongada, pensei que preparavas a boda para o teu casamento.
Beijinhos: Gazela

RuiRuim disse...

Obrigado pelas sugestões Gazela. Ainda há ali muita coisa a ser melhorada sim.
Beijo

Unknown disse...

já ha descontos gazela! e links no site do ginásio!