segunda-feira, 7 de junho de 2010

Galé - Comporta




Fim de semana prolongado com 3 belos treinos para fugir à rotina. Foi a primeira vez que saí de fim de semana e cumpri com os treinos que tinha programados.
Na quinta 1h30m num percurso misto de areia e estradão, No Sábado o mesmo percurso mas mais tempo 2h15m no total e no Domingo um pequena aventura. Praia da Galé - Praia da Comporta sempre pela praia 21km em 3h. Foi um excelente treino tanto para a Freita como para a Maratona Melides - Tróia que estou a pensar fazer...
Correr na areia solta (a maré não estava baixa o suficiente) mais do que cansativo é desconfortável e só ao fim de 40' mais ou menos comecei a habituar-me de novo ao deslizar constante , ao serpentar pelo melhor caminho, aos pés que se afundam e àquele ritmo tão lento.
Também por isso foi um bom treino para a Freita. A minha progressão lá, se tudo correr bem, não será mais rápida do que estes 7km/h que fiz ontem e quero habituar o meu corpo a essa velocidade nestas ultimas semanas. No próximo domingo vou fazer a maior subida que conheço por 4 vezes tentando fazer o maior desnível+ possível durante as 3h de duração do treino.

ver o treino aqui

Sem comentários: