terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Aurora Cunha do vale dos Barris


A Joana é uma recente aficionada da corrida. Não existe uma data especifica (ela se calhar sabe) mas a medo, devagarinho, a Joana começou a correr.

Nós os corredores podemos ser um bocado persistentes com esta nossa mania, e por nos saber tão bem, e por sentirmos que nos faz tão bem, queremos que aqueles de quem gostamos também usufruam desses benefícios. E então falamos. Contamos sobre os treinos, a sensação de cumprir um plano dia após dia. Falamos do cansaço mas também do bem que sabe não falhar. Falamos do prazer de fazer um bom tempo. Da simplicidade de estarmos sós no meio da natureza a fazer algo tão primitivo que só nos pode ligar ao mais profundo do nosso ser. Falamos e falamos e falamos. E vai daí alguém experimenta. E gosta. E passados uns meses diz-me "olha como é que me posso inscrever na mini-maratona da 25 Abril". E eu fico todo contente e penso - já não escapas - e para ter mesmo mesmo a certeza que não escapa decido oferecer-lhe a inscrição no WIKABOO!
Bem vinda Aurora Cunha do vale dos Barris!

texto original aqui

5 comentários:

turtle disse...

Ganda Aurora, eu tenho a sorte de correr com ela(o marido) e tambem quero ir as duas maratonas que ela vai. Ó Sôr Aventuras, inscreve-me que eu dou-te os euros.

"saude e desporto" como diria esse guru do futebol salao,ahhahahahahahah

turtle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boas entradas no mundo da natureza/desporto/qualidadedevida/suboescadasenãoficoaarfar

Irmão de Cabelo

joana roldana disse...

Nunca pensei vir a ter um "miminho" aqui na tua casa virtual eheheheh. Muito obrigada!Comecei a correr naquele dia em que tu me explicaste a razão pela qual eu não conseguia correr a partir daí tem sido o que sabes. Nunca imaginei! E que sensação!
Quando corro sinto-me uma Avatar!Ahahahaha.
Mil obrigada por tudo! Adorei os presentes!
Beijo Gigantão

nuno disse...

Janini babe, a corredora! A dar um grande bigode na vida! Corre miuda, corre!