domingo, 21 de junho de 2009

UM ANO DE BLOG!

Faz hoje um ano que começou o aventuras a solo. 241 posts. O objectivo inicial foi amplamente alcançado. Em primeiro lugar pretendia não desistir de escrever no blog. Segundo lugar usar o blog como forma de me auto-motivar e como repositório de informação que me possa ser util tanto a mim como aos outros que o leem. Em ultimo lugar pretendia comunicar de uma forma diferente com os meus amigos, que através do blog ficam a conhecer um pouco daquilo que eu ando a fazer e ficam assim um pouco mais próximos de mim.
Mais importante que tudo isto é sentir o pessoal comigo e que me dá força para continuar. O muito pessoal que lê o blog que fala comigo sobre o blog, que o comenta, que fala dele nos seus blogs, que acaba por tambem se motivar com o blog foi uma surpresa total para mim. Claro que gosto de ler os comentários e sempre esperei que alguem o lesse, mas nunca pensei que fosse tanta gente e muito menos pessoas que nem sequer conheci pessoalmente.
Obrigado a todos por me lerem e por me apoiarem!

6 comentários:

Unknown disse...

Dá-lhe com força!!! Qual é a próxima??? Sutra quando é que vai andar? há alguma viagem preparada?

Carca disse...

Viva o blog viva viva!

nuno disse...

"Parabenizar" a ti e ao blog. Venham mais anos que é sinal que continuas a correr, pedalar e afins.
A foto do bolo tinha ficado bem.

Der Alte Fuchs disse...

Um abraço e espero q continue assim. Gosto muito de ler estas aventuras, q tb partilho - a pedal - e imagino como minhas!

Força nas canetas!

RuiRuim disse...

Já li o teu blog Vuck Roger e fartei-me de rir! Boa onda a vossa! A Teresa que aparece nas fotos não será por acaso Bento?

Der Alte Fuchs disse...

Caro Rui, como o mundo é aparentemente muito pequeno... poderemos continuar esta nossa conversa no meu mail (vuckroger@gmail.com).

Abraço e bons treinos