segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ausência

eu e o Sérgio durante o passado fim de semana no Gerês



Dificuldades técnicas (esqueci-me do cabo que liga a máquina fotográfica ao mac em Matosinhos) e visitas cá em casa durante a semana não me permitiram escrever o relato da aventura no Gerês. A seu tempo o farei sem falta.
Entretanto decidi passar a relatar os meus treinos independentemente de escrever mais alguma coisa no mesmo post. Para começar e ainda sem objectivos definidos, para alem do de perder peso, cá vai o meu primeiro treino depois de uma semana de recuperação após a Ultra da Geira Romana.


Dados do treino de hoje:
10km
1h01m38s
BPM 136
D+ 255mt

Excelentes sensações na voltinha a sair de casa. É um privilégio 10 minutos após sair de casa encontrar-me em plena Arrábida. Haja alguma vantagem em morar nesta cidade abandonada...

1 comentário:

carneiro disse...

mete na agenda: a tasca já abriu (parece uma café de um emigrante retornado, mas, enfim...)