segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tic Tac

Continuo a preparação para Ronda cada vez mais ansioso. Por enquanto continuo a dormir bem. O tempo que irá fazer não me preocupa, não me preocupa se irei ou não sofrer muito. O que me está a chatear bastante é o tornozelo esquerdo. Desde os trilhos do Pastor, em que me estiquei um bocado mais, que sinto o tornozelo inchado assim que acabo o treino. Sei agora que devia ter ligado mais mas pensei que com o descanso das ultimas duas semanas ele ficaria bom. Não ficou e espero que não me atrapalhe e me permita acabar a prova. Só lá é que irei saber por isso vou tentar deixar de pensar nisso.
Entretanto já acabei de compilar o som que vou levar. Já fiz metade da mala, e vou levar a carrinha ao médico agora à tarde. Já fiz os menus do que vou comer nestes dias para ver se não faço merda. Entretanto estou a fazer a dieta de hidratos de carbono domingo, segunda e terça o que juntamente com alguns treinos iram depletar as minhas reservas de glicogénio. Na quarta, quinta e sexta vai ser carregar nos hidratos para levar uma bela reserva comigo (falarei disto mais à frente).
Agora é esperar, dormir bem (vou começar a beber o tal cházinho calmante à noite!) comer bem e tentar abstrair-me da barbaridade a que me vou sujeitar.

Sem comentários: