quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dia D -3

Já tenho tudo espalhado em cima da mesa e amanhã verifico as 3 páginas da lista de coisas a levar e ensaco-as.
Ontem já me custou adormecer e passo cada vez uma maior parte do dia a pensar em Ronda e em como irá ser. Decido levar tudo o que tenho de roupa, o tempo não se decide e vou aproveitar o facto de poder deixar um saco com o que quiser nos abastecimentos dos 5ok e dos 75k.
Dou por mim ao longo do dia distraído a pensar que já estou a cortar a meta, a pensar que tenho os pés cheios de bolhas, a imaginar uma descida cheia de lama, com o tornozelo do tamanho de uma batata doce, a borrar-me todo atrás de uma moita. Dou por mim a tentar perceber como é que vou correr durante 13 ou 14 horas e às vezes acho isto tudo um pouco demais.
Encomendei um telemóvel novo todo cheio de caganças e que manda mails e tira fotos e tudo e que irá passar a viajar sempre comigo, mas não sei se chega a tempo desta aventura porque acho que está esgotado. No entanto, o amigo Bruno, que irá ser o chofer de serviço e que teve a amabilidade de me acompanhar nesta aventura, também tem um telemóvel desses que só não tira imperiais e, irá emprestar-mo caso seja necessário (embora ele não o saiba ainda).
Vou agora lavar os ténis Salomon que irão fazer os seus últimos 100k e depois vão para a reforma.

Fica aqui a lista do material para que vejam como isto tudo pode ser doentio!

2 calções
2 calças corrida
2 camisolas curtas
2 camisolas mangas compridas
impermeável
3 meias
1 polainas
1 chapéu
3 buffs
1 óculos sol Adidas
1 luvas
1 fitas óculos
1 mochila Raidligth
1 bidon 600ml
Ténis Salomon XT Wings

Isostar em pó laranja
Isostar em pó Limão
Isostar comprimidos
14 Geis de 40ml
28 barras de 50/70g

1 Monitor Polar CS625X
2 Bandas
1 podómetro
9 pilhas AAA
1 i'pod
2 rolos Hansaplast
1 creme gordo


Tudo isto é dividido da seguinte forma,

Vestido de inicio (se o tempo estiver bom)
Calções Buff Team
Camisola Buff Team
Meias Injinji
Buff ou chapéu de sol
Monitor Polar S525X
Banda Monitor
Podometro
Óculos sol

Mochila Raidlight
Telemovel/máquina foto
I´Pod
Bidon Com Água
Camelback com 1,5l Isostar
1 embalagem 10 comprimidos isostar
7 geis
14 barras
1 impermeavel

Saco 50k
4 geis
8 barras
1 meias
Hansaplast
creme
Luvas
Camisola manga comprida
Calças corrida
Isostar em pó

Saco 75k
Frontal Tikka
4 geis
8 barras
1 Buff
1 meias
Hansplast
creme
camisola manga comprida
Calças corrida
Isostar em pó
1 micro-toalha

Saco após a prova:
1,5l de bebida proteica
2 barras proteína
1 Shampoo
1 toalha de banho
1 creme massagem
1 boxers
1 meias
1 Calças fato treino
1 t-shirt
1 camisola capuz
1 ténis

2 comentários:

C' disse...

Olá.

Tenho acompanhado, pelo blog e à distância, o teu caminho até Ronda.

Admiro a tua motivação e força de vontade.

Boa sorte e energias positivas.

carneiro disse...

E a pata de coelho, pá.
Vais ser o primeiro a completar Ronda COM UMA PATA DE COELHO.

Agora, a sério: que corra tudo bem. E na inauguração do Pereira - que está em obras - vais ser o convidado de honra num almoço na Baixa. Um gajo que faz uma coisa dessas merece pelo menos um almoço.

Mas não te esqueças da pata de coelho...