quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tour sem nome dia 7 (Lagoa de Óbidos)



O vento, o vento, sempre o vento. Mas também os pássaros mesmo à noite. A areia macia debaixo de mim, o som da maré a encher em pequenas ondas que chegam à margem e que me fazem sonhar com um veleiro em África. Não aqui neste país tão saturado de casas e de pessoas. Pessoas a mais para o meu gosto... se calhar é disso que ando à procura afinal. De me isolar de tudo. Bom, tudo não, então e os amigos? Até esses me fartam por vezes. Já pensei muito sobre isto. É normal concluí. Não se pode gostar de toda a gente ao mesmo tempo. Por isso é que ando sempre a saltitar de sitio em sitio. Ver, conhecer coisas, gente nova. Ou rever as velhas mas com um sentimento novo. Afinal sou um viajante, embora à escala deste país. Tivesse eu nascido em África ou na Índia! Ah que viajante teria sido!






2 comentários:

Anónimo disse...

Ao que isto chega!! Para saber onde e como andas tenho de ir ao teu blog :) (Nem telemovel, nem MSN, que anti-social!)
Beijos

joana roldana disse...

É a indispensabilidade de te deslumbrares que te faz fartar de tudo e todos.