terça-feira, 31 de março de 2009

Mais da mochila Raidlight

Agora já posso finalmente falar da Mochila Raid Runner da Raidlight. (e voçês que estavam ansiosos)
Não lhe coloco quaisquer defeitos. É leve, confortável, leva tudo o que preciso para uma prova tipo Ronda ou mesmo Montblanc. Num treino longo consigo levar 3 litros de liquido, barras, geis e bananas, telemovel, maquina fotografica, mp3, luvas, manguitos, casaco impermeavel, e com jeitinho uns collants. Em prova a mochila poderá levar ainda mais coisas caso se opte por não encher totalmente o camelback com 2,5l.
Já a usei em 5 treinos e não cheira mal. Fiz um treino de 6h.30m com ela e nunca me incomodou. Conseguimos aceder bem ao bidon assim como à bolsa lateral depois de nos habituarmos.
Afinal teho de rectificar. Consigo achar-lhe um pequeno defeito. A fita de ajuste dorsal estraga as camisolas ao fim de algum tempo. Estou a pensar fazer-lhe um pequeno upgrade colocando uma fita que não seja tão abrasiva. Afinal de contas gosto muito da minha camisola Buff...

3 comentários:

João Galvão e Ricardo Rosa disse...

Boas,
Um bocado fora do contexto, exponho por aqui a resposta à tua mensagem no nosso blog.

Caro Amigo Rui!
Desde já, um grande bem-haja para ti. Por participares e por comentares, e por tudo o resto, principalmente pelo que nos mostraste, através das tuas fotos e Blog de quem sou (somos) seguidores, como podes vislumbrar pelos links do nosso blog.
Como já deves ter percebido, temos como “Miragem concretizável” uma Aventura equivalente à que tu realizaste com tanto sucesso. De momento, e dada a distância, não requeremos muito mais informação (é-nos suficiente, o alimentar do sonho), mas mais para a frente vamos certamente requerer alguns dos teus “serviços”, ou pelo menos a ajuda em alguma logística. Já que não poderás pedalar por “nósotros”, nem seria esse a intenção, convidamos-te desde já a voltares a repetir a tua façanha com estes humildes admiradores.
Cumprimentos destes bloggers.

ruiruim disse...

Epá sinto-me lisongeado com tamanha atenção! Agradeço os vosso comentários simpáticos e o vosso convite mas não creio que tão cedo repita a transpirinaica. Adorei, é um sitio lindo e quero lá voltar, mas tenho tanta coisa ainda para conhecer...
Podem contar comigo para o que precisarem! Quando vão já sabem?

João Galvão disse...

Boas, mais uma vez.
Compreendo-te perfeitamente. Acontece comigo um pouco do mesmo…
Tenho tanto para ver; Fazer; concretizar e Idealizar, que não me apetece muito (Já o fiz…) repetir percursos. Pelo menos por agora.
Em relação à Transpirinaica (um dos que me (nos) falta(m)), estamos a pensar, e de acordo com a nossa hipótese, fazê-lo no verão de 2010. Por isso digo, que, a esta distância não há muita pressa…lol
Andamos com este projecto há mais de dois anos, mas há sempre qualquer coisa que se intromete. Este ano ficou adiado pela grande vontade de encerrar os Caminhos de Santiago. Como já fizemos quase todos, e dos grandes só nos falta a Via de la Plata, decidimos cumpri-la este verão.
Vamos certamente requerer os teus dados e apoio, mas no devido tempo…
Mais uma vez, Obrigado pela disponibilidade.