quarta-feira, 25 de março de 2009

Calções e camisola Buff













Já experimentei os calções e a camisola da Buff e fiquei realmente surpreendido com a qualidade do equipamento... Nunca tinha visto nada assim! Parece que estou a correr nu! Não sinto quase nem a camisola nem os calções a tocarem-me no corpo. A camisola não pesa quase nada, é microperfurada ( a fazer lembrar aquelas belas camisolas de alças dos anos 80, mas em giro) e respira tão bem que no treino que fiz com ela parecia que não tinha suado. Os calções são muito muito muito confortáveis e têm dois pormenores de grande qualidade: um forro enorme em coolmax extreme que para alem de proteger a malta lá em baixo impede que se roce perna com perna na zona das coxas (o que me andava a provocar alguma sensibilidade); e um pouco de elástico de lado para aqueles movimentos mais amplos (por exemplo a fazer estiramentos ou a subir muros) em que o calção em vez de subir se mantêm no sitio mas sempre confortável.

Estes vão comigo para Ronda por supuesto!

Já os experimentei num treino longo. Aguentaram-se sem ais 6 horinhas e meia. Muito confortáveis, nada de fricções no meio das pernas, nada de comichões, secam com uma rapidez estontante, não cheiram mal depois do treino. Unico defeito: a camisola é muito fraquinha.. primeiro espinho de arbusto que ficou presa fiz logo um buraco... fiquei pior que estragado... Mas quem quer uma camisola leve e fresca assim tem de ter algum cuidadinho. Já não a levo mais para aqueles singletracks manhosos cheios de silvas e pronto...
Tanto os calções como a camisola merecem amplamente os 35 e 40 euros que paguei por eles.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bicicletas KONAS, calções BUFFA...Nunca imaginei que o este mundo da corrida estivesse tão relacionado com as nossas "partes de baixo"...Grandes meninos!! Em África corre-se de pé descalço, folhinhas nas partes, e bufa-se mesmo sem esses calções. E com os 35 euros faz-se uma granda moambada para a vila toda.

ruiruim disse...

Mas faz-se a moambada à mesma! não seja por isso que ainda tenho ali a receita!