sexta-feira, 20 de março de 2009

A apoiar a crise em Espanha


Tal como prometido pela Ranning, segunda feira já cá estava tudo. Tamanhos certos, material conforme pedido e ainda uma oferta. Acho que acabei de desistir de comprar coisas nas lojas em Portugal...

3 comentários:

nuno disse...

E depois ainda nos perguntamos porque é que não somos competitivos com a Europa e pq é que os portugueses consomem produtos estrangeiros.. E eu até sou defensor da máxima de que o que é nacional é bom. Mas depois vêm estes casos como o teu e como os que relato:
- Helmet cam - adquirida num site holandês. Ao 4º dia estava cá (impressionante)
- material vário (capacete, altímetro, camelbak) - adquirido a um site inglês: como prometido, ao 4º dia estava cá conforme solicitado (tamanhos, cores, modelos). E os preços?? nem se fala. E portes de envio (atenção que a encomenda provinha de Inglaterra): zero!!
Não é difícl. Basta ser competente e profissional.

ruiruim disse...

Tudo certinho men... Cá não existe, nunca ouviram falar, vão encomendar mas não sabem quando chega, não tem o numero... dasss os gajos na ranning nao tinham algumas coisas que eu queria mas mandaram vir (sem me conhecerem de lado algum) no meu numero e passados dois dias já tinham. eu confirmei tudo e mandaram na sexta. na segunda de manhã (às 9.00 ...) já cá estava.

Anónimo disse...

Jesus...