sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

belógues

Enquanto enfiava mais uma dose de massa goela abaixo e ia bisbilhotando blogues alheios e passando revista ao meu apercebi-me de que não se percebe de que trata efectivamente o meu blog... Logo a seguir interroguei-me: e isso que interessa? Será que interessa? O objectivo prioritário dest blog é motivar-me, mas também é dar a conhecer o que ando a fazer aos meus amigos. O problema é que entretanto já mais malta o anda a ler. Malta que eu não conheço pessoalmente mas que já me deu conselhos e força para aquilo que faço. A esses e aos que hao de vir devo alguma organização no aventurasasolo. Ou não. Ainda não percebi.

7 comentários:

Anónimo disse...

Este teu post, deu para pensar um pouco nisto. Creio que não vale a pena fazermos uma grande descrição do assunto do blog.
Creio que ou interessa ou não interessa, apesar de sentir que gostaria que houvessem post que que nunca fossem para o arquivo. Mas quem gostar do que vê irá certamente ir atrás daquilo que escrevemos. No meu caso pessoal, o meu blog começou por ser uma espécie de favoritos que tinha na net e com as visitas e os amigos que fiz e tenho feito passou a ser mais do que isso, venho aqui porque há coisas interessante não só de sobre biclas.
Porque a vida não é só esta coisa de pedalar.
Pessoalmente, acho que está bem organizado

ruiruim disse...

gracias joao!

nuno disse...

Quando a corrente é forte o melhor a fazer é deixarmo-nos seguir ao seu sabor que ela levar-nos-á até águas mais calmas.
Neste momento desbravas o teu blog por de entre todos os seus afluentes que convergem sempre para desaguar no leito principal que forma um rio, ou seja, este blog.
E ele não é mais do que o descritivo que fazes no remate desta página e que aqui transcrevo:
"...uma análise detalhada daquilo que vou fazendo, como e porquê, e que, espero, possa ajudar alguém..." e ainda
" Este Blog vai servir também para que os meus amigos saibam da minha vida e se divirtam e viajem também um pouco comigo..."

O importante é que te saiba bem da maneira como o estás a fazer.
Afinal ainda nem houve críticas negativas portanto continua!

ruiruim disse...

Nos ultimos dois dias ninguem escreveu nos blogs que costumo ler e foi estranho... foi como faltar o café depois de almoço ou o publico com o pequeno-almoço...
Acho que já percebi para que serve aos outros o meu blog...

Anónimo disse...

"Nos ultimos dois dias ninguem escreveu nos blogs que costumo ler e foi estranho... foi como faltar o café depois de almoço ou o publico com o pequeno-almoço..."
Sei o que dizes, senti o mesmo o Pedro Alves já não escrevia à 6 dias, aonde é que ele estava??? Sinto o mesmo em relação ao teu blog e aos blogues que visito diariamente...
Nos USA, certamente já começaram a estudar este fenómeno bloguiando...

Acho que a Sutra partiu mesmo do Havai e está em viagem num cargueiro montada num rolo com um nativo havaiano bem gordo a pedalar nela.
Parece que estou mais ancioso que tu...
Boas voltas.

ruiruim disse...

épá nem penses! Ontem sonhei com o raio da bicicleta! estes gajos exageram... dava pra vir de barco a vela quase... já passou um mês!

alkagoitas disse...

Boas noticias!! O barco não foi ao fundo!!
E se a carrinha do transporte não arder na ponte, como já aconteceu, ainda amanha temos fotos da SUTRA no blog Fazvergonhasbtteam.
Depois vai ser ve-la pelos trilhos de todo o mundo, esperemos.
Aguarda-se mais desenvolvimentos