sábado, 17 de janeiro de 2009

4º treino longo

Como é que estar sentado no sofá me pode saber tão bem? O conforto da casa, a roupa quente e larga que tenho vestida, como é que isto me pode saber tão bem assim?
Hoje fiz 42 k. Corri uma maratona na serra da Arrábida. Corri durante 4 horas e 50 minutos e continuo sem perceber como vai ser possível correr 101km...
A ideia de hoje era correr 37km mas quando dei por mim já estava demasiado longe e sentia-me bem por isso continuei. Escolhi caminhos um pouco mais fáceis do que no domingo passado mas não consegui evitar fazer 530 metros de desnível acumulado de subida. Aqui na Arrábida é complicado fazer menos que isso nesta distância.
Sinto-me bem agora depois do banho e da "auto-massagem" mas acabei em esforço. Sinto que já domino mais o meu temperamento e não perco tempo a reclamar comigo ou com a subida que nunca mais acaba, ou a descida que tem muitas pedras. Noto que já me consigo abstrair mais de todos esses factores externos e mais facilmnte me concentro naquilo que interessa: continuar a correr.

Sem comentários: