sexta-feira, 27 de junho de 2008

Motivação

Enquanto falava hoje com o Xôr Paulo, grande estudioso dos treinos em BTT, apercebi-me que a melhor forma de me motivar é falar disto todos os dias. Não é por ser obsessivo que falo disto ou que criei o blog. Motiva ouvir os conselhos e os incentivos dos outros, e motiva muito chamarem-me louco. Quem é que não gosta de ser um pouco marginal? De fugir do normal e da rotina? Apercebo-me enquanto escrevo isto que estas aventuras são uma fuga à realidade. Serão? 

2 comentários:

Unknown disse...

Relativamente ao final do artigo, de isto ser ou não uma fuga à realidade, penso que, o importante é sentir-mo-nos vivos e para isso é fundamental gozar o processo, independentemente do resultado final.

Abraços do Xôr Paulo

Irmão de cabelo disse...

Tenho prova em 12/07/2008 (tenho pena de não estares lá MACACO) e digo-te uma coisa: a última coisa que estou a ser é normal! Obsessivo nos treinos, na alimentação, no pouco descanso que tenho. Estou a exagerar um bocado, no ano passado era assim, este ano sou um bocado mais descontraído, no entanto a pancada é sempre muita. Para estar-se em forma é preciso muita dedicação e por travão em muitas vontades, é uma MERDA! Quem me dera comer, beber e descansar sempre que me apetece!
Mas o resultado ultrapassa isto tudo.