segunda-feira, 5 de julho de 2010

Links via algarviana

Tinha como projecto original para este ano fazer, a correr, o Tróia-Sagres. Já tinha mais ou menos pensado numa data mas quando me pus a fazer cálculos para preparar tudo apercebi-me de que iria passar demasiado tempo na estrada. Demasiado tempo numa estrada nacional e ainda por cima num fim de semana de Agosto. Aos poucos começou-me a parecer uma péssima ideia. Foi então que comecei à procura de alternativas e me lembrei que existe a via Algarviana. São quase 300 km de uma ponta a outra de Portugal, na sua maior parte por trilhos ou por estradas sem transito, sempre pela serra e pelo interior num percurso marcado(?).
Gostava de tentar a via completa mas por enquanto é-me impossível num só fim de semana. Vou estudar isto e já vos digo qualquer coisinha.

dia 5;
dia 4;
dia 3;
dia 2;
dia 1;
(os links por troços)

via algarviana

(o link do percurso completo)

3 comentários:

Vermes e outros contos disse...

Os links não estão a funcionar :(

RuiRuim disse...

nao? quais?

RuiRuim disse...

pois não... bela merda. e o trabalho que tive. assim que puder meto-os cá como deve ser. Obrigado ;)