domingo, 21 de dezembro de 2008

Power!

Grande treino! Ontem estava-me cheio de energia mas nunca pensei sentir-me tão bem como me sinto agora! Fiz 3h30m a um ritmo lento ( devo ter feito à volta de 30k) e acabei com força (e vontade!) de correr pelo menos mais uma hora!
Isto significa que alguma coisa devo andar a fazer bem, e que o controlo que tive nos teinos durante estes 2 meses estão a dar resultado.
Também senti que o Troia-Lagos em Bina me deu uma resistência psicológica como nunca tive.
Agora sinto-me mais perto do objectivo dos 101k e das 12 horas a correr. Hoje fiz mais de 1/4 e sinto-me capaz de ir correr outro tanto á tarde. Para a semana vou aumentar o treino longo um pouco mais dos 10% previstos e vou correr 35km. Foi o final de uma excelente semana de treino! Se fossem todas assim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não penses em Km masa em tempo.
fizeste 3h30, se fosse a ti repetia este tempo porque já é muita coisa.
Depois, na seguinte semana faz entre 3h30 e 4h.
Não te esqueças, estás na fase de forçar no ginásio, não interessa para já que faças 50km a correr, tem calma.
Bons treinos.
Irmão de cabelo.

Anónimo disse...

hmmmmmm é que a vontade é de chegar mais perto dos 101km... mas vou fazer como dizes. ontem fiz 10k e hoje 12 em força e continuo a sentir-me muito bem!
Abraço compadre e boa sorte pra dia 27!