quarta-feira, 6 de agosto de 2008

De volta

Já cá não vinha há uns tempos... pois foi. Andei com a vida atribulada e com este calor não apetece estar em casa... 
Já desisti dos treinos esquematizados e bonitinhos e ando-me a treinar um bocado à balda mas também já não há tempo para mais. Falta apenas um mês e ainda sinto que não iria aguentar. Sinto-me com força nos treinos que faço e tenho feito boas médias, mas acho que não aguento 16 dias seguidos a pedalar. Ainda não...
Já encomendei os alforges (sempre são os da arkel, mas outro modelo), comprei um colchão maravilha que só pesa 540gr na barrabés e comprei também uma fatiota daquelas justinhas com um belo almofadado para o cú na bikezone.
Estou com a ideia peregrina de arrancar amanha até ao Algarve... fazia um belo treino e ia visitar o Hugo Pucaneinho que já não vejo há tanto tempo. Se os alforges chegarem amanhã vou! 

Sem comentários: