segunda-feira, 8 de novembro de 2010

mais uma tentativa!

Tenho abandonado os meus leitores e amigos aqui no blog. A minha vida mudou um pouco nos últimos tempos e o blog não está a entrar na rotina.
Como forma de alterar isso decidi (agora mesmo e sem pensar muito nisso) passar a escrever os meus treinos diários novamente. O que não quero é ser seca e portanto vou tentar deixar os números de fora, excepto quando estes forem importantes. Talvez desta forma começe a pegar mais no blog outra vez. Escrever aqui é algo que sempre me deu gozo e quero voltar a fazê-lo. Espero que resulte!

3 comentários:

Anónimo disse...

Este teu "explanatory style" contradiz os teus comentários no meu blog...continua lá a escrever e deixa-te de "coisas".
Bjinhos da Gazela

RuiRuim disse...

só para dizeres que tens um blog...

Anónimo disse...

Há vantagens em dizer que tenho um blog? Quais?
Gazela