sábado, 13 de novembro de 2010

Magusto(s)


Ontem afazeres familiares não me possibilitaram os 50' de treino previstos, coisa que passadas já mais de 24h ainda me está a atormentar. Bem feita é para aprender a não deixar tudo para a ultima.
Hoje mais afazeres familiares. Graças a Deus não serviram batatas doces nem castanhas!
30' minutos de manhã e 6 rectas no parque e estou pronto para atacar a meia maratona da Nazaré com a tribo amanhã! A ideia é dar o meu melhor independentemente da minha forma actual (ou seja sofrer que nem um cão) mas sem me rebentar completamente no final. Acho que 1h30 é um tempo aceitável para este inicio de época. Bora lá!

4 comentários:

Carca disse...

É bonito de se ver que entretanto deixaste de me linkar. Felicidades para ti e para a tua família.

RuiRuim disse...

ahahah pois foi! andei a reorganizar isto e esqueci-me do teu
só reparaste agora foi?

Carca disse...

já tinha reparado que tinha passado para nota de rodapé, agora reparo que desapareceu por completo.

mas não faz mal,o que vale é que enquanto que os bloguistas praticamente só lêem quem os lê e quem os linka, os amigos estão cá nos períodos férteis e menos férteis.

RuiRuim disse...

aahahahahah ganda palhaço