segunda-feira, 13 de setembro de 2010

on the road again

De volta aos treinos com uma autentica barbaridade ontem. Sair ás 13.00 debaixo de sol sem chapéu e papar 15,5km em 1h10. Isto depois de estar praticamente sem correr durante 3 semanas. A meio começou-me a custar bastante mas forcei o ritmo só para ver se aguentava (acho eu). Acho que já tinha saudades de sofrer que nem um cão.
A propósito caminhar quase 10 dias nos picos da Europa são um GRANDE treino para a corrida. Nunca senti as pernas com tanta força nem nunca abordei as descidas mais íngremes com tanto à vontade.
Estou mortinho por fazer o percurso de trail a abrir, mas não hoje. Hoje tenho de ter calma.

2 comentários:

Milton disse...

Welcome back Barbosa!
A ver se combinamos um percurso de trail em breve.
Abraço!

Milton

RuiRuim disse...

na arrábida? ok vou organizar uma coisa para os wikaboos. Treino, banhoca no ginásio e choco frito para repor os niveis. que tal?