segunda-feira, 22 de março de 2010

Meia maratona Lisboa 2010


1h26m30 segundos (tempo não oficial que o site da meia, como é habitual, não está a funcionar). Não foi bom nem foi mau. Por um lado bati o meu record pessoal por 6 minutos o que é uma barbaridade mas comparativamente com os 20km de Cascais andei pior nesta. Em Cascais fiz 1h22m para 20km contra uma ventania brutal e num percurso de sobe e desce. Na meia se bem que apanhei vento contra nunca foi tão intenso e o percurso desce mais do que sobe. Apesar de tudo estou satisfeito por ter cumprido. Relato mais logo ou amanhã.

4 comentários:

Unknown disse...

Boas....

esta prova engana muito.. as rectas fazem que andemos um pouco mais rápido, e depois pagamos caro por isso.. parabéns pela marca.. boa semana

Unknown disse...

Parabéns!

Sem duvida deve ter sido do descanso!

Anónimo disse...

Um bocado fraco...
Andas todo roto, nunca poderais fazer grande tempo após contar-me as sensações que sentias nas 2 semanas anteriores: completamente roto, quase em overtrainig.
Portanto seria impossível uma boa marca. Em nada melhoraste desde os 20km de Cascais, portanto foi bastatnte fraco.
Aproveita estas 3 semanas para treinares mais calmo, descansando bem, não carregues demasiado no volume, continua com algumas séries mas sem ser até cair para o lado e farás uma excelente Maratona. Verás, a tua forma será completamente diferente após o descanso, por enquanto estás todo roto.

Irmão de Cabelo

joana roldana disse...

A foto está muito gira!