quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Siga

Mais um treino de séries na pista de Setúbal. Depois de um dia de descanso e depois de na semana passada ter feito 20x1' fazer 10x1' hoje foi canja (hmmm mais ou menos). Domingo vou fazer a S. Silvestre do Porto com o meu irmão de cabelo!

TREINO 35

TEMPO: 01h06m46s
DISTÂNCIA: 12,94km
F.C. MÉDIA:145bpm
F.C. MÁXIMA:182bpm
DESNÍVEL +: m
CALORIAS: 767

30' entre 135 e 145bpm + 10x1' com 1' de recuperação + 10'. Depois de um dia de descanso senti-me mais forte finalmente e pude fazer as séries com maior intensidade. Consegui correr sem me sentir a fraquejar nas pernas, e sem me "sentar". Na ultima cerrei os dentes e dei o máximo. Deixo aqui um quadro com os dados por volta das séries. Alongamentos no final e 2x28 flexões.

Aqui devia estar o quadro mas não está... alguém me sabe explicar como é que ponho aqui um quadro do excel? copiar colar não dá...

Nota: nas últimas 3 séries os valores da frequência cardíaca média não são muito elevados porque fiz pausas de1'05" aproximadamente, logo comecei com uma frequência cardíaca mais baixa. o valor da série 8 não consigo perceber, vento a ajudar muito, provavelmente.

5 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

Rui...
TRÊS formas de inserir tabelas nos posts:
1 - vc aprende HTML e cria um código usando table, td, tr, e transcreve a tabela para dentro do código (uso isto no meu blog!)
2 - ou vc arranja um capturador de tela, captura a tela da tabela em arquivo JPG e anexa como uma foto
3 - Ou vc tenta selecionar e exportar no excel a tabela como HTML, abre no notepad do windows como arquivo texto, copia e cola o conteúdo dentro do post MAS DETALHE IMPORTANTE, com a aba EDITAR EM HTML ativa...
Vc terá de experimentar para ver o que é melhor!

Pedalando & Olhando disse...

Continuando... a primeira dá trabalho para uma tabela que vc só for usar uma vez... não é o meu caso que mantenho a tabela ativa registrando minhas pedaladas semanais (DIÁRIOS DE UM PEDALISTA)...
A Segunda forma é rápida, se a tabela for pequena, e for ser usada uma vez na vida. Tb uso.
A Terceira pode ser a mais rápida, mas é de longe a mais suja... o excel além do código NECESSÁRIO exporta tb uma quantidade enorme de lixo html que ele usa só para deixar a tabela bonitinha. Fica bonitinha, mas ordinária!

Boa sorte...

Anónimo disse...

Espero poder correr contigo no Domingo: Faringite, a recuperar mas com corpo todo mole, tipo dor nas pernas a subir escadas...
Enfim,
mesmo assim acho que lé estarei, nemque seja a arrastar-me


Irmão de Cabelo

Carca disse...

Para colares um quadro de Excel primeiro lambes os dedos e depois colocas os mesmos dedos previamente lambidos numa ficha de electricidade.

Carca disse...

Ou então printscreen.