sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fresquinho!

Afinal ontem fiz 16 séries!! (e saí mais cedo graças à bondade da Sandra) Um viva para mim! Hoje foi um sarilho para me motivar para fazer os 70' minutos da praxe, e vejo-me grego para andar em linha recta mas fora isso está tudo bem.
E fora uma pequena dor de garganta que me incomoda desde ontem, mas que já está a ser tratada com própolis, o antibiótico das abelhas!
Amanhã mais 70' minutos para no domingo estar fresquinho que nem um coral para o Grande Prémio de Natal! Rima mas não é verdade...


TREINO 28

TEMPO: 01h11m02s
DISTÂNCIA: 14,22km
F.C. MÉDIA:140 bpm
F.C. MÁXIMA:174bpm
DESNÍVEL +: 519m
CALORIAS: 789

70' entre os 135bpm e os 145bpm + 2x27 flexões + 4x25 abdominais + 4x30 oblíquos + 2x50 dorsais + alongamentos. Foi difícil a principio mas melhorou para o final e acabei até a sentir-me forte apesar de umas dores novas que só costumava sentir nos treinos longos (joelhos, tensor fascia lata). Fiz massagem à tarde.

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bons esses treinos