segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Doente outra vez

Mais um fim de semana de molho. Lição nº1: Quando se treina a sério temos de tratar bem o corpo. Apanhar bezanas dois dias depois de uma meia-maratona e um dia antes do meu treino de séries mais duro de sempre não foi claramente uma boa ideia. Espero ter aprendido alguma coisa com isto.
No sábado ainda consegui de raiva fazer o treino, mas no Domingo nem pensar. Acordei muito pior às 6 e decidi não fazer o Gande Prémio do Natal. Com esta já é a segunda prova a que não vou por estar doente no espaço de dois meses.


TREINO 29

TEMPO: 01h11m03s
DISTÂNCIA: 14,53km
F.C. MÉDIA:140 bpm
F.C. MÁXIMA:155bpm
DESNÍVEL +: 521m
CALORIAS: 797

70' entre os 135 e os 145 bpm.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tadito! Queres um cafuné?

Assinado: Márinhe

Rogério Leite disse...

Rui... não está na hora de vc rever seus hábitos de vida, alimentação, treinamentos, etc... Algo não está certo. Quem sabe conversando com um bom profissional da área, vc descubra o que está fazendo de errado. Ninguém fica doente só porque pegou bezanas (seja lá o que isto for! É português? Morde? É de comer?)...

nanex disse...

Empate técnico. Tb estou a dever-me duas provas. É uma frustração mas tens que pensar que há mais dias pela frente. Bora lá!
Então e um treino de bicicleta estrada qd estiveres melhor, humm?? pela fresquinha do fim da tarde??

joana roldana disse...

São os frutos da época. Tem estado tanto frio!
E não te esqueças que no dia 8 estiveste todo o tempo ao relento. O sol que apanhaste à hora do almoço e depois o frio e a humidade da noite não deve ter feito muito bem...Pelo menos eu fique constipada outravez. Melhoras miúdo.

turtle disse...

BEM FEITA, GANDA MENINE, SEMPRES DOENTE, DESILUSÃO, CÁ PARA MIM ISSO É DESCULPA PARA NÃO CORRERES, VAI MAS É PARA CIMA DA COLUNA ABRIR EMPRESAS....PALHAÇO