quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

COZIDO À PORTUGUESA, VINHO TINTO E AGUARDENTE

Terça-feira pensei que era o maior comilão do mundo e meti-me a enfardar cozido à portuguesa e a beber tinto e aguardente como se não houvesse amanhã. Resultado: noite mal passada interrompida a meio para uma limpeza de canos. Na quarta estava pior que uma grávida na 3ª semana, a bordo de um barco a remos para a Berlenga. Ao fim do dia ainda me arrastei para fazer 30' mas nunca na vida conseguiria fazer os 70' minutos do plano, muito menos ao ritmo proposto. Conclusão: moderação. Beber uns copos sim, mas com calma.
Hoje sofri a bom sofrer a asneirada de terça com um violento treino de séries. Aguentei-me quase até ao fim (fiz só 14 por engano, bom mais ou menos por engano) mas com o estômago a queixar-se no fim. Neste momento até me custa pensar e ainda tenho de gramar aqui no ginásio até às 22h... é bem feita.


TREINO 27 (SÉRIES 1')

TEMPO: 01h15m44s
DISTÂNCIA: 13,78km
F.C. MÉDIA:143 bpm
F.C. MÁXIMA:184bpm
DESNÍVEL +: 256m
CALORIAS: 776

30' aquecimento + 6 rectas + 16x1' +10'. Como seria de esperar custou-me bastante o treino. Até os 30' minutos de aquecimento me pareceram intermináveis (corri na pista - a não repetir). As séries exigiram-me uns esforço brutal e estive quase quase para desistir mas fui-me enganando e lá consegui. Não consegui forças para mais nada do que uns alongamentos no final.
(fiz 16 por engano eram "só" 15)


TREINO 26

TEMPO: 00h30m00s
DISTÂNCIA: 5,5km
F.C. MÉDIA:? bpm
F.C. MÁXIMA:?bpm
DESNÍVEL +: ?m
CALORIAS: ?

30' a ritmo lento em vez dos 70' entre os 130 e os 140bpm. Passei mal na noite anterior e durante o dia. Má disposição e não consegui comer nada. Fiz um treino leve porque acho que não me iria fazer lá muito bem fazer o treino programado.

3 comentários:

vasco disse...

hahahah
bem pelo menos o estrago foi completo com aguardente e tudo hahaha

Carca disse...

Assim é que eu sou teu amigo! A comer e a bueri!

nuno disse...

É caso para dizer "come, come caballito".
Não fiques tão arrependido. Afinal no momento soube-te bem e na vida tb tem que haver lugar a esses momentos.
Aqui o teu amigo gosta mesmo disso: sentar para almoçar e colar com o jantar.

Nota: para o ano tem de haver queijos, porra!