quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Primeiros treinos da época (2)

2º Treino (Terça dia Novembro 2009)
Ainda bastante desgastado mas melhor depois de algumas horas de sono. Ainda continuo a lutar com o meu novo horário (abro o ginásio às 7 desde Setembro) e não me consigo habituar a deitar cedo. Preciso de dormir as 8 horas para me sentir com energia e tenho dormido 6 e por vezes compensado com sestas de uma ou duas horas, mas acordo mal disposto das sestas e pior do que antes de as fazer. A sesta tem de durar no máximo 30m e tenho de me habituar a deitar antes 11 todos os dias.
De qualquer forma o treino correu melhor até como se pode atestar pela maior distância percorrida relativamenteao dia anterior. Contudo na parte da tarde dores intensas nos tornozelo e um cansaço extremo nas pernas obrigaram-me a uma massagem de relaxamento que doeu um bom bocado mas que faz sempre milagres.

TEMPO: 1h01m44s
DISTÂNCIA: 11,34km
F.C. MÉDIA: 137bpm
F.C. MÁXIMA: 149bpm
DESNÍVEL +: 447m
CALORIAS: 657



Sem comentários: