quinta-feira, 19 de novembro de 2009

mais rápido!

Que espectáculo hoje. Senti que voava baixinho... Depois de ter feito ontem um treino de séries e de uns exercícios com a nova plataforma da Reebok hoje acordei todo dorido. Surpreendentemente assim que comecei a correr só me apetecia era acelerar, contive-me, quase sempre abaixo das 140 batimentos por minuto (assim mandava a cartilha) mas quase que fiz 12km numa hora! E sinto-me muito bem, nada cansado. Estou a gostar de correr mais rápido...


TREINO 9

TEMPO: 01h01m02s
DISTÂNCIA: 11,62km
F.C. MÉDIA: 138bpm
F.C. MÁXIMA:160bpm
DESNÍVEL +: 526m
CALORIAS: 677

Treino normal, senti-me bastante bem, com força e com vontade de andar mais rápido, nos últimos 5' acelerei à minha vontade. Flexões e abdominais e alguns exercícios de mobilização antes do treino. Alongamentos antes e depois.

TREINO 8

TEMPO: 01h03m48s
DISTÂNCIA: 11,83km
F.C. MÉDIA: 142bpm
F.C. MÁXIMA:179bpm
DESNÍVEL +: 527m
CALORIAS: 726

Treino de séries. 8 séries de 1' minuto (fiz 9 por engano) com 1' de recuperação entre séries. Senti-me forte nas primeiras 5. as ultimas 4 já foram em esforço. Boas recuperações entre séries (no mínimo descia 40 BPM). 1minuto de recuperação e vontade de acelerar de volta. Não senti aquele cansaço extremo depois de fazer as séries em que só me apetece é jogar-me para o chão. Treino com a plataforma reebok (lunges, degraus, lombares, dorsais) exercícios de estabilização, abdominais. Alongamentos após o treino.

Sem comentários: