sábado, 21 de novembro de 2009

Jamor




Hoje foi dia de Jamor. Um sitio onde dá vontade de treinar. Como não existe em Setúbal.
Bom treino. Ontem custou-me um pouco ir correr e pensei que não estivesse tão bem hoje.
Ainda por cima ontem ainda amandei umas quantas imperiais abaixo (antes do alarme soar e beber 1,5l de água), por isso fiquei surpreendido quando na ultima série ainda consegui acelerar abaixo dos 3,30m/km.
Treino engraçado em conjunto com os restantes menbros wikaboo que estão neste programa de treino para a maratona orientado pelo António Sousa. Fizemos um aquecimento pelos trilhos do Jamor e depois as séries na pista de atletismo do estádio. Continuo a achar muito engraçado ver ali os grandes do atletismo a treinarem ao pé de nós. Faz-me dar sempre mais um bocadinho acho eu...
Amanhã mais um tareão, 80' entre os 140BPM e os 150 BPM... ufa

TREINO 11

TEMPO: 01h38m40s
DISTÂNCIA: 15,40km
F.C. MÉDIA: 134bpm
F.C. MÁXIMA:184bpm
DESNÍVEL +: 498m
CALORIAS: 885


Treino de séries na pista do Jamor. 30' de aquecimento seguidos de 6 séries de 3' com outros 3' de recuperação. Senti-me sempre forte e fiz a primeira série a 4m/km por indicação do António, nas seguintes fui baixando gradualmente até aos 3,30m/km na última em que me senti um pouco mal disposto e incapaz de dar mais (nos 400m quebrei um pouco julgo eu) tendo chegado às 184BPM. Acabámos o treino com alguns alongamentos.

TREINO 10

TEMPO: 01h01m05s
DISTÂNCIA: 11,17km
F.C. MÉDIA: 134bpm
F.C. MÁXIMA:151bpm
DESNÍVEL +: 388m
CALORIAS: 644

Treino horrivel. Não consegui treinar de manhã e tive de fazer os 60' à noite, sem luz (lua nova) sem colete reflector e sem vontade. De qualquer forma cumpri os minimos se bem que me tenha custado um pouco. (poucas horas de sono na noite anterior) .


Sem comentários: