quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Análise ao Garmin 310 XT (2)


Hoje fiz o primeiro treino com o Garmin e de facto fiquei um pouco desiludido porque estava à espera de aplausos no final do treino ou de uma fanfarra com duas miudas giras a darem-me beijinhos e simplesmente não houve nada disso.
O Garmin 310 XT é mesmo uma bela máquina, demorou um pouco a descobrir os satélites de resto não deu problema nenhum. Carrega-se no start e começa-se a correr, de repente aos 6m e tal sinto o relógio vibrar e penso mau... que é isto.. só com a segunda vibração percebo que o monitor vai avisando o tempo a cada km percorrido. Ainda não desbundei bem os menus portanto corri apenas com 3 janelas de monitorização que me indicavam a velocidade m/km, o tempo total, e as calorias consumidas, um gráfico da relaçao entre os niveis de esforço e a frequencia cardiaca, os BPM, e outro quadro que me falava em alimentação mas que sinceramente não percebi para que seja. Terei mais tarde tempo para colocar tudo aquilo que necessito ver enquanto corro. Por falar em ver aquele ecrã é enorme e vê-se tudo muito bem. O monitor é muito confortável e leve e mal se sente no pulso.
Quando cheguei a casa liguei-o perto do computador e deu-se magia, comunicaram um com o outro e em menos de nada já estava a informação toda na página da net. Um mimo, tudo em detalhe e a cores com um mapa da google maps no percurso que tinha feito. Que luxo!

Ver o meu treino de hoje

Amanhã fotos e treino de bike para experimentar.

2 comentários:

As Minhas Pedaladas disse...

O Garmin dá também para meter as zonas de treino não é? nesse treino fizeste em que zona? 2?

RuiRuim disse...

Penso que sim mas ainda nao desbundei isso. embreve farei uma analise mais pormenorizada do bicharoco