segunda-feira, 23 de novembro de 2009

80' a 150BPM!

Estava um pouco apreensivo relativamente ao treino de ontem porque acho que em treino nunca tinha feito tanto tempo seguido a uma frequência cardiaca tão alta, ainda para mais depois de uma semana intensa e de um treino no dia anterior bem puxado. Afinal correu tudo bem, aguentei-me sempre forte até ao fim e percebi que ainda tenho cá dentro mais pra dar.

TREINO 12

TEMPO: 01h21m02s

DISTÂNCIA: 16,63km
F.C. MÉDIA: 148bpm
F.C. MÁXIMA:162bpm
DESNÍVEL +: 230m
CALORIAS: 987

Mais uma vez acordei melhor do que estava a espera e pude fazer um bom treino, exceptuando alguns momentos em que me distraí e dei por mim a correr devagar, mantive quase sempre o mesmo ritmo e a frequência cardiaca no nivel pretendido (entre os 140 e os 150BPM). A partir dos 35' confesso que começei a pensar no tempo mas consegui-me abstrair desse facto com bastante facilidade. Alongamentos antes e depois.
Hoje acordei impecável preparado para um merecido dia de descanso!


1 comentário:

Anónimo disse...

Estes treinos estavam a chamar por ti, no ano passado estiveste a arrastar os pés! Don´t worry, deu-te base fundamental para agora, e é o melhor que poderias ter feito no primeiro ano de corrida a sério.
Agora vais tornar-te mais rápido, veloz, com maior resposta no caso de ...
Bons treinos

Irmão de Cabelo