quarta-feira, 7 de outubro de 2009

venha a micro-rotura!


Depois da micro-rotura a dor de dentes! E que magnifica dor de dentes esta! Com direito a duas noites sem dormir, bochechos com água gelada, sacos de gelo na cara, bochechos com elixir e pasta de dentes, gelatina gelada, e muita concentração digna de um mestre de yoga finalizada com um murro na parede às 5 da manhã já em desespero...
Hoje fui salvo por um clonix... armado em esperto disse ontem ao dentista que um ben-u-ron chegava bem porque não costumo tomar nada. Está bem está... Enfim agora sinto-me vivo outra vez apesar de alguns resquícios de febre (deve ser do antibiótico provavelmente) e lá consigo olhar para fora de mim um bocadinho.
Entretanto ando empenhado em escolher a prova de 100km para este ano e em planificar a época 2009/10 para poder falar com o meu futuro treinador no Sábado que vem. Em breve tudo se decidirá.

3 comentários:

Anónimo disse...

ah pois é, o corpo é que manda!e quando a cabeça não tem juízo ele é que paga! Ass:GAZELA

carneiro disse...

Uii, companheiro. Em questões de dentes não há heróis. Na minha última vez - 5 implantes na cremalheira - exigi à dentista clonix. Ela dizia que não era preciso, mas eu estava com tanto medo que fiz uma peixeirada. De noite veio a revelar-se que não foi preciso o clonix e que ela tinha razão, mas na dúvida, não arredei pé sem ir prevenido.

Aliás, ela só não se zangou comigo como cliente e me pôs a andar porque pelo preço que lhe pago os implantes acho que até tenho direito a ir jantar com ela...eheheh

O que é preciso é voltar aos treinos com calma.

As melhoras.

Guilherme disse...

Sugestao: a prova de 106km do Mont Blanc. To namorando ela tem um tempo...