segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ronda em 2010



Estive quase a optar por me inscrever para uma qualquer prova em Espanha que tivesse 100km e delinear todo o plano de treino com base nessa prova, isto porque Ronda em 2010 será em finais de Setembro ou Outubro e não queria abdicar das minhas férias de verão (onde ia finalmente dar uma grande volta com o tanque verde).
Finalmente decidi-me por Ronda. Estou mais motivado para esta prova do que para outra qualquer, é perto (este ano tenho casa em Marbella e tudo) já sei o que me espera e acima de tudo tenho de engolir a espinha que me ficou atravessada desde Maio deste ano. Ronda será então, e se o ano passadome preparei bem este ano irei preparar-me melhor. Para tal e independentemente do que venham a ser os meus treinos já começei com algumas novidades este ano: alongamentos, Pilates e Natação. Falta-me disciplina naquilo que mais me custa, a musculação e a alimentação mas vou conseguir.
Com tudo isto e muitos quilometros de corrida e de bicicleta estarei em Outubro preparado para rebentar com Ronda!

1 comentário:

nuno disse...

Compreende-se a motivação compadre. Principalmente pela vontade de "engolires" essa "espinha atravessada".
É um bom objectivo sem dúvida mas não faças disso obcessão. Pode ser a morte do artista.
Com conta, peso e medida, e essencialmente todo o prazer de fazer aquilo que se gosta!